O município de Sirinhaém, localizado no litoral sul de Pernambuco, a 80km do Recife e a 20min de Porto de Galinhas, faz divisa com os municípios de Ipojuca e Rio Formoso. O litoral de Sirinhaém é formado por vários kilometros de águas cristalinas, que ofertam desde piscinas naturais, possibilitando um banho relaxante, até a prática de esportes mais radicais como surf, pesca esportiva e mergulho.

Além disso, o visitante conta com diversos roteiros de passeios ecológicos, nos quais se pode conhecer a história regional, além do famoso banho de argila, bancos de areia, arrecifes e piscinas naturais, todos por praias exclusivas, localizadas às margens do Rio Formoso, que forma o Pontal de Guadalupe e a Praia dos Carneiros.

Além disso, pode-se desfrutar ainda de um inesquecível passeio de catamarã por todo o litoral de Sirinhaém até a Ilha de Santo Aleixo, ponto de encontro de merguladores que tentam desvendar os mistérios de diversas embarcações naufragadas naquela região, localizada a 20 minutos da Praia de Barra de Sirinhaém.
 
Copyright 2009 - Chalés Lamar. Todos os direitos reservados.